Log in Inscrever
Log in / Inscrever

Trocas e Devoluções


A satisfação total dos nossos clientes vem em primeiro lugar. Por isso a Clarissa Caffaro garante a troca de produtos adquiridos no evento de defeito de fabricação, desistência da compra ou danificação do produto no transporte, de acordo com as seguintes condições:

A. No evento "DEFEITO DE FABRICAÇÃO":
O cliente deverá enviar um email para clarissacaffaro@clarissacaffaro.com.br em até 7 dias do recebimento do produto, solicitando a troca.
Em até 2 dias úteis, o cliente receberá um email com as instruções para troca do produto ou escolha de um outro no mesmo valor, caso o produto original esteja esgotado.
A Clarissa Caffaro se responsabilizará pelo custo de devolução e envio do novo produto.

B. No evento "DESISTÊNCIA DA COMPRA":

O cliente deverá enviar um email para clarissacaffaro@clarissacaffaro.com.br em até 7 dias do recebimento do produto, solicitando a troca do produto ou restituição do valor da compra.
Em até 2 dias úteis, o cliente receberá um email com as instruções para troca do produto por um outro no mesmo valor, ou restituição do valor da compra.
O cliente se responsabilizará pelo custo de devolução e envio do novo produto.

C. No evento "DANIFICAÇÃO DO PRODUTO NO TRANSPORTE":

Se, na ocasião do recebimento do produto, a caixa e o produto se encontrarem danificadas, o cliente deverá rejeitar o recebimento e comunicar imediatamente para o email clarissacaffaro@clarissacaffaro.com.br
Caso o cliente perceba o problema após o recebimento, deverá comunicar ao clarissacaffaro@clarissacaffaro.com.br em até 7 dias do recebimento do produto, solicitando a troca.
Em até 2 dias úteis, o cliente receberá um e-mail com as instruções para troca do produto, ou escolha de um outro no mesmo valor, caso o produto original esteja esgotado.
A Clarissa Caffaro se responsabilizará pelo custo de devolução e envio do novo produto.

D. Outros Eventos:

O cliente deverá enviar um email ao clarissacaffaro@clarissacaffaro.com.br. A Clarissa Caffaro fará o possível para garantir a satisfação do cliente mediante análise do pedido, mas se reserva o direito de aceitar ou rejeitar a solicitação.


NOTA: Para todos os eventos descritos, o cliente deverá preservar o produto em sua embalagem original e a nota fiscal para eventual devolução a Clarissa Caffaro.